Detalhes do Curso/Evento

R$ 240,00
Introdução ao labirinto da política israelense – Com Gabriel Ben-Tasgal (M.A. Ciência Política da Universidade Hebraica de Jerusalém). Convidamos você a mergulhar nos três pilares fundamentais da compreensão da democracia israelense... suas regras legais, os atores políticos envolvidos e as realidades políticas que eles enfrentam.
Sócios da CIP e das entidades parceiras: Consulte os cupons disponíveis em academia@cip.org.br e os benefícios adicionais! *Descontos não acumulativos.

Sinopse do curso

Introdução ao labirinto da política israelense – Com Gabriel Ben-Tasgal (M.A. Ciência Política da Universidade Hebraica de Jerusalém).
Convidamos você a mergulhar nos três pilares fundamentais da compreensão da democracia israelense... suas regras legais, os atores políticos
envolvidos e as realidades políticas que eles enfrentam.

 

Dinâmica do curso

Aulas gravadas na área de estudante, usando login e senha.

Título e resumo de cada aula

Aula 1 | Israel : a única democracia no Oriente Médio

Aula 2 | Fundamentos históricos e sociais da democracia em Israel

Aula 3 |
Como um israelense vota?

 Aula 4 |
Principais dilemas da política israelense

 

Política de descontos

Sócios da CIP e das entidades parceiras: Consulte os cupons disponíveis em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e os benefícios adicionais!

*Descontos não acumulativos.

A inscrição no curso garante o acesso às aulas interativas, em modo presencial ou online, e ao conteúdo gravado, ao longo de 180 dias após a última aula.

 

 

Professor:

Prof. Gabriel Ben-Tasgal

Diretor e co-fundador em  Israel do Programa de Diplomacia Pública – "HaTzad HaSheni" (A Face da Verdade), que se dedica a construir pontes entre Israel e o mundo de língua espanhola e portuguesa. No âmbito da diplomacia pública, criou centros educativos, desenvolvendo conteúdos. Formou-se em Ciência Política e Relações Internacionais pela Universidade Hebraica de Jerusalém e em Publicidade e Marketing, pela Tel Aviv School of Publicists. É mestre em Ciência Política pre Universidade Hebraica de Jerusalém e Publicidade e Relações Públicas pela Universidade Autônoma de Barcelona. Além disso, ele recebeu sua nomeação como guia turístico oficial de Israel e, atualmente, é estudante de direito na UCES Argentina. Ele é uma das referências sobre questões de terrorismo islâmico em língua espanhola. Desde os 15 anos atua como educador em centros de formação em educação não formal, atualmente, entre outras tarefas, colabora com centros educacionais formais. Durante uma década e meia, ele foi produtor de notícias para redes de televisão europeias no Oriente Médio, fundou uma agência de notícias e atuou como analista em vários meios de comunicação.